Dados do Jogo Descrição
Mas isso já é passado para a produtora que quer se redimir com um novo game: Parallel Lines será o quarto jogo da série.
Sem grandes surpresas, a Reflections deixará de lado as mudanças implementadas em DRIV3R para trazer a série de volta às origens: a ênfase será nas perseguições automobilistas e as missões a pé que lembravam as de Grand Theft Auto funcionarão mais como elo de ligação e não ocuparão mais do que 20% de toda a ação.
Mas isso não quer dizer que a Reflections não buscará inspiração no megasucesso da Rockstar. Driver: Parallel Lines terá fases abertas e o jogador poderá explorar as ruas virtuais - cheia de vida de acordo com os produtores - livremente. Os diversos passatempos que o jogo oferece servirão para arrecadar dinheiro que poderá ser convertido em melhores carros ou ´tunning´.
E como Grand Theft Auto o jogo busca inspiração em uma grande cidade e numa época específica. No caso, a Nova York do final dos anos 70. Tanner, personagem dos títulos anteriores, ainda não era um policial corrupto então no seu lugar temos o anti-herói conhecido apenas como The Kid, que chega à cidade na plenitude de seus 18 anos.Configuração Mínima
* 2x CD/DVD ROM Required
* 5 GB Free Hard Disk Space Required
* Windows XP
* Windows Vista
* Pentium 4 or equivalent
* 2 GHz Processor
* 256 MB RAM
* Graphics Card 64 MB
* Graphics Card (Direct X 9.0c Compatible)
* Direct X 9.0c
* Sound Card (Direct X 9.0c Compatible)
Instalação
-Junte com o HJ-split
-Estraia o Rar
-Execulte DPL
-Enjoi
-NÂO È NEÇESSARIO INTLAÇÂO!!!Informações Crack
Nome: Driver Parallel Lines
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Ação/Corrida
Sistema Operacional: Windows 2000/XP
Ano de Lançamento: 2007
Sucesso na virada do século, a Reflections reviveu a série Driver no PlayStation 2 e no Xbox, em 2004, mas a promessa de um grande título acabou em desespero para os fãs, com um jogo cheio de defeitos e poucos desafios.
* DVD-ROM drive
Tamanho: 1.66 GB
Formato: N/A
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DvD
Idioma: Inglês

Postar um comentário